Audiência Pública discute Plano de Atendimento Socioeducativo

Comunidade está convidada para participar da elaboração do Plano
Data de inclusão: 03/01/2017 17:01

Toda a sociedade civil está convidada para participar da Audiência Pública que discutirá o Plano Decenal de Atendimento Socioeducativo do Município de Itajaí. A Audiência será realizada no dia 23 de janeiro, a partir das 13h30, no Auditório da AMFRI, localizado na Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, no bairro São Vicente.

A Audiência Pública será a última etapa antes do envio do Plano Decenal para aprovação no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDICA). Ao todo, foram realizados três encontros para elaboração de um pré-documento que deve ser apresentado à população na audiência. A sociedade civil de Itajaí terá, portanto, uma oportunidade de opinar e dar sugestões para contribuir com o Plano.

O Plano de Atendimento Socioeducativo norteará o atendimento da Prefeitura de Itajaí, através do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), aos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas de liberdade assistida e prestação de serviço à comunidade. Após aprovação do documento pelo COMDICA, o Plano será publicado e terá validade de dez anos.

Informações Adicionais:
CREAS