Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Profissional da Saúde representa Itajaí em Congresso Latino-americano de Medicina

Thiago Nunes atua no Programa Estratégia Saúde da Família
Data de inclusão: 30/09/2016 14:41

O dentista do Programa Saúde da Família, Thiago Nunes, representará Itajaí no XIV Congresso Latino-americano de Medicina Social e Saúde Coletiva. Autor principal da Pesquisa “Brasil das rochas: para quem o modelo produtivo gera saúde?”, Thiago estará em Asunción, no Paraguai, de 24 a 29 de outubro.

O profissional que atua no loteamento Santa Regina, no bairro Espinheiros realiza, com o apoio da Secretaria de Saúde, o curso de Mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho, pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Um dos desdobramentos de sua pesquisa deu origem ao trabalho intitulado "Brasil das rochas: para quem o modelo produtivo gera saúde?", o qual foi submetido para inclusão no Congresso Latino-americano de Medicina Social e Saúde Coletiva.

“O objeto de pesquisa é a saúde do trabalhador na perspectiva da integralidade”, ressalta Thiago. O evento organizado pela Associação Latino-Americana de Medicina Social e Saúde Coletiva (ALAMES) acontece periodicamente desde a década de 80. Este ano a cidade de Asunción, no Paraguay será a sede, sendo que o evento anterior, realizado em 2014, aconteceu em San Salvador (El Salvador). O apresentado neste ano será “Radicalizar a democracia com o poder popular para a defesa da mãe terra e ao direito à saúde como boa vida”.

Informações adicionais:
Estratégia Saúde da Família Santa Regina
(47) 3908-5768
 

Imagens relacionadas

Profissional da Saúde representa Itajaí em Congresso Latino-americano de Medicina
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí