Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Outubro começa com tempo instável e condições de chuva isolada

Próxima semana começará com nebulosidade e chuva de até 140 mm
Data de inclusão: 30/09/2016 14:11

O mês de setembro termina registrando mínima de 13°C no Litoral Norte do Estado. Nesta sexta-feira (30), haverá grande presença de nebulosidade e possibilidades de chuva em algumas localidades. As máximas chegam a 20°C com ventos variando entre sudeste e leste e rajadas de 30 km/h.

No sábado (01), haverá predomínio de nebulosidade com possíveis aberturas de sol, mas de forma rápida. Durante a manhã chuva isolada. A temperatura mínima fica em torno de 14°C e a máxima de 25°C. Já no domingo (02), o sol aparece entre algumas nuvens. Não está descartada possibilidades de chuva durante o dia. Temperaturas ficam entre 16°C e 24°C.

O domínio de um sistema de alta pressão se afasta do estado em direção ao oceano facilitando a circulação marítima. Nas praias, ondas de sudeste com até um metro na sexta e no sábado e no domingo, ondas entre leste e sudeste com até um metro, podendo aumentar no decorrer do período.

A próxima semana terá volumes significativos de chuva. Estima-se para os 10 primeiros dias do mês, um total de 80 mm a 140 mm. Na segunda-feira (03), predomínio de nebulosidade com chuva e vento forte com rajadas de até 50 km/h. Por conta disso, o mar fica agitado e as ondas ficam com um metro e meio em nossas praias.

Fonte: EpagriCiram/LabClima
__________________

Informações Adicionais

Defesa Civil

(47) 3341-6199
 

Imagens relacionadas

Outubro começa com tempo instável e condições de chuva isolada
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí