Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

CMU da Fazenda realiza Baile da Terceira Idade

Semana será recheada de eventos em comemoração ao Dia do Idoso
Data de inclusão: 26/09/2016 14:38

Descontração, entrosamento, diversão e muita dança. É com esses ingredientes que o Centro de Múltiplo Uso (CMU) Lauro Fernandes Pereira, serviço da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza nesta terça-feira (27) um Baile da Terceira Idade. As festividades acontecem das 14h às 16h no CMU localizado na Rua Milton Ribeiro da Luz, 200, no Bairro Fazenda.

O baile é destinado aos idosos atendidos pelo CMU em comemoração ao Dia do Idoso, 01 de outubro. Itajaí conta com mais de 1300 idosos atendidos pelos centros espalhadas por diversos bairros da cidade.

Programação segue até sexta-feira

Na quarta-feira (28), uma Missa de Ação de Graças será realizada na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento, a partir das 15h.

Já na quinta-feira (29) é a vez dos idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) participarem de um Baile da Terceira Idade promovido pelos organizadores do local das 14h às 16h. O evento permitirá que os mais de duzentos idosos possam se integrar. O CCI fia situado na Rua Carolina Vailat, no Bairro São Judas.

E na sexta-feira (30), quem promove o Baile da Terceira Idade é o Centro de Múltiplo Uso (CMU) Helena da Costa Moraes Gonzaga, do Bairro Costa Cavalcanti. O baile acontece das 13h30 às 17h30 no CMU localizado na Rua Sergipe, 71.

__________________________

Informações Adicionais

Secretaria de Desenvolvimento Social
(47) 3248-0800 

Imagens relacionadas

CMU da Fazenda realiza Baile da Terceira Idade
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí