Professor de Música da Rede Municipal de Ensino lança CD

Guilherme Bruno é docente da Escola Básica Marechal Olímpio Falconieri da Cunha e cantor sertanejo
Data de inclusão: 30/08/2016 17:44

No período matutino e vespertino ele é o professor Guilherme, docente de música da Rede Municipal de Ensino, na Escola Básica Marechal Olímpio Falconieri da Cunha. O professor Guilherme dá aulas de musicalização para os alunos do primeiro, segundo e terceiro ano da Unidade Escolar. Também é professor e regente do Coral Happy Day, além de dar aulas de violão no período de Educação Integral da Escola. Formado no Conservatório de Música de Itajaí em violão, se formando em guitarra, e estudante de artes no curso superior, o professor também faz parte da dupla sertaneja Bruno & Guilherme.

Recentemente, a dupla lançou o primeiro CD da carreira, fato que causou admiração aos muitos alunos do professor. Bruno & Guilherme tocam junto há sete anos, e há três estão com banda se apresentando nas casas noturnas do país.

“O Guilherme é um menino muito dedicado e querido. As crianças daqui da Escola amam ele. Sempre o admiraram, ainda mais agora com o lançamento do CD. Elas pedem autógrafo e tudo mais. De vez em quando a dupla se apresente aqui na escola para os alunos”, ressalta a diretora da Unidade Escolar, professora Elenice Furtado.

O CD de Bruno & Guilherme é distribuído nos shows da dupla e em locais estratégicos. Das oito músicas que compõem o CD, Guilherme tem participação direta em cinco delas, com a composição das letras.

“Eu amo música. Música é a minha vida. É muito bom poder levar a alegria para as pessoas. Tanto para os meus alunos, quanto para as pessoas que assistem aos nossos shows. Tem uma coisa que eu sempre penso: se eu conseguir mudar a vida de pelo menos um aluno, pra mim já valeu um ano de trabalho”, afirma Guilherme.

___________________________
Informações Adicionais: