Fundação Cultural confirma realização do 19º Festival de Música

Evento acontece no período de 06 a 10 de setembro
Data de inclusão: 26/08/2016 15:12

O 19º Festival de Música de Itajaí já tem data. O evento, que ocorre anualmente e é consagrado como importante polo de discussão e produção musical, está confirmado pela Fundação Cultural de Itajaí para o período de 06 a 10 de setembro.

Serão cinco shows, com destaque para as apresentações de Yamandú Costa, João Bosco e Vitor Ramil, que acontecerão no Teatro Municipal de Itajaí. Além de 15 oficinas envolvendo criação musical e prática de instrumentos musicais; e ainda, os eventos paralelos, com as tradicionais Jam Session, Roda de Choro, dentre outros.

O maior desafio com enfrentado pela organização do Festival de Música foi o contingenciamento de despesas do Município. No entanto, com a colaboração de parceiros, a Fundação Cultural conseguiu viabilizar o evento.

A programação completa será divulgada no site da Fundação Cultural a partir de segunda-feira (29), juntamente com informações acerca dos artistas convidados, das oficinas e dos eventos paralelos.

Informações Adicionais:

Fundação Cultural de Itajaí