Fazenda abre agenda de agosto do Caminhão do Peixe

Programa Peixe nos Bairros atende cinco diferentes localidades por semana
Data de inclusão: 29/07/2016 16:40

O Caminhão do Peixe passa pelos bairros de Itajaí para disponibilizar à população o comércio de pescados mais próximo de sua casa. A cada dia, de terça a sábado, o veículo estaciona em um local diferente. O atendimento inicia às 08h e permanece até o fim do estoque das espécies.

O programa Peixe nos Bairros é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura em parceira com o Sindicato dos Armadores e das Indústrias de Pesca de Itajaí e Região (Sindipi). A partir de terça-feira (02) ele inicia o mês de agosto com atendimento no bairro Fazenda.

Confira abaixo a agenda da próxima semana do Caminhão do Peixe. Para quem já é frequentador e também para quem deseja aproveitar pela primeira vez:

02/08 Terça-Feira – Fazenda
Rua Abraão Bernardino Rocha em frente ao Grupo Escolar Guilhermina Büchele Müller.

03/08 Quarta-Feira – Santa Regina
Rua Augusto Cugnier em frente à Unidade Básica de Saúde.

04/08 – Quinta-Feira – Costa Cavalcante
Praça Santos Dumont, em frente à Unidade de Saúde.

05/08 Sexta-Feira – Dom Bosco
Rua José Gall, em frente ao pátio da Igreja Parque Dom Bosco.

06/08 Sábado – Rio Bonito
Rua Arquiteto Nilson Edson Dos Santos, em frente à Subprefeitura do São Vicente.

Informações Adicionais:

Secretaria de Pesca e Aquicultura