Tributo a Ray Conniff passará pelo Teatro Municipal de Itajaí

Besame Mucho - O Musical será apresentado dia 25 de agosto
Data de inclusão: 29/07/2016 15:02

Único e inédito Tributo a Ray Conniff em todo o mundo, o musical “Besame Mucho” será apresentado no Teatro Municipal de Itajaí no dia 25 de agosto. O show promete trazer aos fãs do inesquecível Maestro, um verdadeiro delírio de saudades e lembranças dos bons tempos nos bailes da vida.

Criado e idealizado com o intuito de preencher a lacuna deixada por Ray Conniff, este espetáculo, onde, um sósia interpreta o Maestro, regendo uma Mini Orquestra, e um Coral com dois Barítonos, dois Tenores, dois Contraltos e dois Sopranos, que com um belo cenário e figurinos impecáveis, interpretam com absoluta perfeição os arranjos originais dos grandes sucessos com a marca de Mr. Ray Conniff.

No repertório não faltam os sucessos que marcaram a longa carreira do Maestro como: Besame Mucho, La Mer, Aquellos Ojos Verdes, Aquarela do Brasil, Stranger In Paradise, Volare, Tema de Lara, Granada, Amigo, The Phantom Of The Opera, Memory (Cat’s Musical) e muitas outras.

Data: 25 de agosto de 2016 – Domingo

Horário: 20h30 – abertura do Teatro as 19:30h

Duração: 80 minutos

Classificação: 12 anos – menor acompanhado dos pais (meia-entrada)

Ingressos: R$70,00 inteira / R$ 35,00 meia-entrada

Meia-entrada: Conforme Lei Nacional 12.933/13 – apenas 40% da ocupação do teatro, destinados a Estudantes / Idosos / Portadores de Necessidades Especiais com Acompanhante.
Preço Promocional para servidores da Prefeitura de Itajaí R$ 50,00 (será necessário a comprovação através da carteira da ASPMI ou holerite no dia do espetáculo)
Informações Adicionais:

Teatro Municipal de Itajaí