Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

4º Festival de Música Mirim na Murta traz premiações e shows

Melhor cantor, melhor instrumentista e melhor torcida serão premiados
Data de inclusão: 22/07/2016 14:25

O Instituto Grupo Poly realiza neste sábado (23), a 4ª edição do Festival de Música Mirim na Murta. A competição, que tem início às 13h30, traz prêmios para Melhor Cantor, Melhor Instrumentista e Melhor Torcida. O evento acontece no Salão Paroquial da Igreja Imaculada Conceição, na Rua José Luiz Marcelino – Murta.

Os participantes, que deveriam ter até 14 anos de idade e não ser músicos profissionais, foram previamente inscritos e participarão nas categorias, sendo premiados os três primeiros colocados. O Festival, além de contar com a apresentação dos participantes, contará ainda com um show de encerramento dos renomados músicos Alê Primo e Mari Monteiro.

Com o patrocínio da Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural de Itajaí, o Festival traz, desde 2013, uma competição saudável entre as crianças, buscando despertar a comunidade para o desenvolvimento cultural e musical ainda na infância. 

Inaugurado em 2012 na cidade de Itajaí, o Instituto Grupo Poly agrega a Itajaí maior integração social, espírito voluntário, desenvolvimento humano, capacitação de crianças e jovens, a partir do incentivo à iniciativa privada. O Grupo visa a colaboração por um mundo melhor, a partir da responsabilidade social das empresas parceiras e seus voluntários.

 

Serviço:

4º Festival de Música Mirim na Murta

Quando: sábado (23)

Onde: Salão Paroquial da Igreja Imaculada Conceição, na Rua José Luiz Marcelino

Horário: 13h30

 

______________

Informações Adicionais:

Instituto Grupo Poly

(47) 3346-9313 / 9103-3224 

Imagens relacionadas

4º Festival de Música Mirim na Murta traz premiações e shows
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí