Inovações e investimentos tecnológicos de Itajaí são reconhecidos em congresso

O Prêmio Prefeito Inovador 2016 foi concedido ao prefeito Jandir Bellini nesta quarta-feira (08)
Data de inclusão: 09/06/2016 15:43

Itajaí foi homenageada na manhã desta quinta-feira (09) durante o 1º Congresso Catarinense de Cidades Digitais, em Florianópolis. O coordenador do Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativa da Prefeitura de Itajaí, Mauri Manoel Cabral, representou o prefeito Jandir Bellini no prêmio Prefeito Inovador 2016. O título foi concedido graças às inovações e investimentos em tecnologia nos serviços públicos ao longo dos últimos anos.

O objetivo do Congresso Catarinense de Cidades é estimular o surgimento de cidades inteligentes em Santa Catarina, que utilizam as Tecnologias da Informação e Comunicação para aprimorar a gestão e contribuir com o crescimento econômico e social da localidade e dos cidadãos.

Nesta quinta e sexta-feira (09 e 10), modelos, iniciativas, linhas de financiamento, soluções de mercado, bem como a tecnologiaque  vem sendo utilizada para otimizar diversos setores da administração pública estarão em pauta no evento. O congresso reúne prefeitos, secretários municipais, gestores, vereadores, empresários e universidades para facilitar a troca de experiências e contribuir com a implantação de novas tecnologias nos municípios do estado.

____________________
Informações Adicionais: