Confira agenda do Caminhão do Peixe

Fazendinha, Praia Brava, Dom Bosco, Vila Operária e Rio Bonito são os locais de parada
Data de inclusão: 27/11/2015 18:16

O Caminhão do Peixe tem a missão de levar para os bairros uma opção de comércio de pescados, proporcionando uma alimentação saudável para a população de Itajaí. O veículo circula pelos bairros da cidade de terça a sábado e é iniciativa da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura. Os atendimentos iniciam às 8 horas da manhã e vão até o fim do estoque.

O atendimento do Caminhão do Peixe no mês dezembro inicia no bairro Fazenda, terça-feira (1º), na quarta (2) o caminhão estaciona na Praia Brava, quinta (3) no Dom Bosco, na sexta-feira (4) é a vez da Vila Operária e, por fim, sábado no Rio Bonito. As espécies comercializadas serão corvina, charuto, sardinha, tainha, emplasto e cação.

01/12 Terça feira – Local: Fazendinha
Em frente à Subprefeitura da Fazenda.

02/12 Quarta Feira – Local: Praia Brava
Rodovia Osvaldo Reis, junto ao pátio do posto de gasolina 14 Bis.

03/12 Quinta Feira – Local: Dom Bosco
Rua José Gall, em frente ao pátio da Igreja Dom Bosco.

04/12 Sexta Feira – Local: Vila Operária
Rua Eugênio Muller, em frente à Igreja Nossa Senhora da Paz.

05/12 Sábado – Local: Rio Bonito
Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, em frente a Sub-Prefeitura do São Vicente.

Informações Adicionais:

Secretaria Municipal da Pesca e Aquicultura