Comemoração de 10 anos Cia Andante vem chegando ao fim

Apresentações da peça (Des)pertencimento nos dias 26, 27 e 28 encerram atrações
Data de inclusão: 25/11/2015 15:27

A Companhia Andante Produções Artísticas vem comemorando seu aniversário de 10 anos desde o dia 21 de novembro. Nesse sábado (27), as comemorações chegam ao fim, com a última apresentação do espetáculo (Des)pertencimento que iniciou na terça-feira (24) e segue nos dias 26, 27 e 28 de novembro. As apresentações acontecem na Biblioteca Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Jr., às 20h, com entradas custando R$ 5,00 inteira e R$ 2,50 a meia.

As comemorações iniciaram no sábado (21), quando a Cia realizou 10 horas de uma Quermersse Artística, que contou com 17 atrações, dentre teatro, música, artes visuais, exposições, lançamento de livros, intervenções artísticas e contação de histórias. Os responsáveis pelas atrações vieram de diferentes cidades de Santa Catarina, para tornar a Quermersse ainda mais especial. E no domingo (22), foi realizada uma roda de conversa na Casa da Cultura Dide Brandão, para partilhar experiências, vivências e reflexões teatrais. Os assuntos debatidos foram o teatro de animação e a palhaçaria.

A comemoração dos 10 anos da Cia Andante tem apoio da Sala Verde e Univali, além do patrocínio da Prefeitura e Fundação Cultural de Itajaí, Lei Municipal de Incentivo à Cultura, SAFRIO, Elisabete Anderle, FUNCULTURAL, FCC e Governo de Santa Catarina.

Informações Adicionais:

Casa da Cultura