Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

CRAS Promorar e CREAS promovem encontros para discutir a violência

Homens indiciados pela Lei Maria da Penha são público-alvo
Data de inclusão: 06/10/2015 16:18

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Promorar, em parceria com o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), promovem, a partir desta quinta-feira (08), encontros para discutir a violência contra a mulher. O público-alvo são grupos de homens indiciados pela Lei Maria da Penha. Os encontros servirão para reflexão sobre a violência.

No primeiro encontro, na quinta-feira (08), o tema será “Conhecendo a Lei Maria da Penha”, com mediação do advogado Marco Otávio Cachel. No dia 15 de outubro, o grupo refletirá sobre gênero, masculinidade e violência, com o pesquisador Rafael Maschio.

O pesquisador Rafael retornará ao grupo no dia 22 de outubro, em que será discutido o tema “Desconstruindo para reconstruí”. Por fim, o quarto e último encontro terá como tema “Direitos Humanos e Cultura da Paz”, mediado também pelo advogado Marco Cachel.

Os encontros acontecem das 17h às 19h, no CRAS Promorar, localizado na rua Ministro Luiz Gallotti, 1815, bairro Cidade Nova. Doze homens, que são usuários do Programa de Atendimento à Família do CREAS foram convidados a participar do evento.

___________________

Informações Adicionais:

CRAS Promorar

(47) 3344-4312

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí