Diogo Portugal estará de volta à Itajaí

Show de humor “Partiu Portugal” será a atração dessa sexta-feira (04)
Data de inclusão: 02/09/2015 15:57

O Teatro Municipal de Itajaí apresenta nessa sexta-feira (04) o Stand Up do humorista Diogo Portugal, “Partiu Portugal”. O comediante, que esteve na cidade em julho, lotou duas sessões do espetáculo. Devido ao sucesso, e ao grande número de pedidos do público, ele retornará à cidade. A apresentação começa às 21h e terá duração de 1h30. Os ingressos custarão R$ 60 inteira e R$ 30 meia. A classificação indicada é de 14 anos.

Diogo Portugal é um humorista brasileiro, que viaja o país levando shows de Stand Up de sua própria autoria, além de atuar e dirigi-los. É o fundador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama de Curitiba, que está em sua 12ª edição. É sucesso nas redes sociais, com mais de 46 mil curtidas em sua página oficial no Facebook, mais de 424 mil seguidores no Twitter, e mais de 46 mil inscritos no seu canal do Youtube. É também sucesso na TV: Diogo apresentou seu próprio programa, o Fritada na Multishow, foi finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005, e fez seu personagem Elvisley, o “office boy” no Programa Zorra Total, da Rede Globo.

No seu repertório possui apresentações como Hã?!, Senta pra Rir, Portugal é Aqui, Fritada, Acusticozinho, e o Partiu Portugal, que será apresentado em Itajaí. Em seu show encarna os mais diferentes e hilários personagens, já conhecidos por seu público, além de usar da arte da improvisação e de seu bom humor para tratar de temas atuais, como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros. Diogo adiciona sempre ao roteiro piadas regionais, deixando o público mais próximo e envolvido na apresentação.

Serviço:

Partiu Portugal com Diogo Portugal

Data: 04 de setembro

Horário: 21h

Ingresso: R$ 60 inteira – R$ 30 meia – R$ 30 (CONVENIO PARA, CLUBE O SANTA, KOERICH, IMPERATRIZ)

Duração: 1h30

Faixa Etária Indicada: 14 anos