Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Taekwondo de Itajaí conquista duas medalhas no Brasileiro adulto

Natana Cáulio e Maria Alves se destacaram na competição nacional
Data de inclusão: 31/08/2015 11:18

O taekwondo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) conquistou duas importantes posições no Campeonato Brasileiro adulto, realizado neste fim de semana (29 e 30), em Jaraguá do Sul. Natana Cáulio, de 18 anos, foi campeã brasileira na categoria peso-pesado e Maria Bertoldo Alves, 17 anos, terminou a competição em segundo na até 46 quilos.

Natana foi ouro diante da atleta Messina, de São Paulo. Na disputa da categoria peso-pesado, a itajaiense venceu por 4 a 2 para ficar com o título e garantir o bolsa atleta nacional. Quem também garantiu pódio e o auxílio do Governo Federal foi Maria Alves, que perdeu sua luta no Golden Point depois de um confronto equilibrado diante da adversária Camila, de São Bernardo do Campo.

O técnico das atletas, Lenoir de Oliveira, avaliou como excelente a participação das atletas na competição. “São atletas jovens, reveladas nas escolinhas do município e que estão entre as melhores de suas categorias. É um estimulo, também, para continuarmos o trabalho que está colhendo resultados”, ressaltou.

_________________________________
Informações Adicionais:

Lenoir Oliveira – técnico de taekwondo

Telefone: (47) 9931-6286    

Imagens relacionadas

Taekwondo de Itajaí conquista duas medalhas no Brasileiro adulto
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí