Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Curso para Agentes de Combate às Endemias inicia em agosto

Inscrições começam na próxima segunda-feira e seguem até dia 14 de agosto
Data de inclusão: 29/07/2015 14:41

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), juntamente com a Secretaria de Saúde, está oferecendo treinamento vivencial aos servidores públicos que exercem o cargo de agente de combate às endemias. As inscrições começam na próxima segunda-feira (03), e os servidores devem se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Leodegário Pedro da Silva, 300 – Barra do Rio. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 18h, as inscrições seguem até o dia 14 de agosto.

As aulas começam nos dias 18 e 20 de agosto e irão utilizar a própria experiência do profissional para desenvolver competências comportamentais e técnicas. Por meio de aulas práticas, utiliza-se proposição de situações reais para consolidar o processo de ensino-aprendizagem. Para realizar a matrícula, é necessário ter em mãos os seguintes documentos: original e cópia de documento de identidade com foto legível; original e cópia do CPF; documento original e cópia de comprovante de escolaridade; comprovante de residência atualizado; compreende-se como documento comprobatório de exercício no serviço público para inscrição no curso a apresentação do último hollerith (contracheque).

O curso será oferecido na sede da FEAPI com carga horária de 32 h/a e será dividido em duas turmas: a primeira nas terças-feiras, com início dia 18 de agosto e a segunda nas quintas-feiras, com início no dia 20 de agosto. Com 14 vagas cada, ambas serão no período vespertino, das 14h às 18h.

Após todas as vagas serem preenchidas, o candidato será inscrito na lista de espera e será chamado mediante abertura de novas vagas. Caso o aluno falte à primeira aula sem justificativa prévia, será considerada desistência e a vaga será oferecida para o primeiro da fila de espera até o segundo dia de andamento do curso.

O treinamento busca formar profissionais capazes de entender o perfil epidemiológico e identificar situações de risco nessa área de atuação, profissionais que atuem na prevenção e promoção da saúde e atuantes socialmente, que zelem pela manutenção da saúde coletiva, além de disseminar informações e Educação Ambiental em consonância com a filosofia da Vigilância Epidemiológica e/ou Ambiental. O edital nº 010/2015, com todas as informações sobre o curso, pode ser conferido no Jornal do Município.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI)

Telefone: (47) 3348-1203 

Imagens relacionadas

Curso para Agentes de Combate às Endemias inicia em agosto
Curso para Agentes de Combate às Endemias inicia em agosto
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí