Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Feapi abre 350 vagas de cursos profissionalizantes em agosto

Inscrições para dez cursos começam no dia 05 de agosto
Data de inclusão: 28/07/2015 15:10

No segundo semestre deste ano, a Feapi vai oferecer 350 vagas em dez cursos profissionalizantes. A capacitação é gratuita e tem de 50 a 102 horas/aula dependendo do curso, sendo que alguns deles terão aulas teóricas e práticas. As inscrições serão feitas nos dias 05, 06 , 07, 10 e 11 de agosto na Feapi, localizada na Rua Camboriú nº 509 – Fazenda. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 21h.

No dia 17 de agosto já começam as aulas nos cursos básicos de Libras, Conferente em Armazenagem de Cargas e Armazéns Gerais, Informática (noturna), Eletricista Predial com NR 10, e Auxiliar de Logística. E, no dia 18 de agosto começam as aulas para os cursos básicos de Francês, Inglês, Informática (vespertino), Informática Intermediária, Soldador Naval e Instalação e Manutenção de Ar Condicionado.

O candidato poderá matricular-se apenas em um curso, podendo ficar numa lista de espera para matricular-se em um segundo curso, caso haja vagas não preenchidas. A matrícula do candidato que for menor de idade deverá ser assinada pelo pai ou responsável. De acordo com a exigência dos cursos as aulas teóricas poderão ou não ser desenvolvidas na sede da FEAPI e todas as aulas práticas serão desenvolvidos em laboratórios próprios com espaço físico a ser definido.

Veja as datas dos cursos, escolaridade, idade e documentação necessária no documento disponível para download abaixo.

_____________________

Informações Adicionais:

Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI)

Telefone: (47) 3348-1203
 

Imagens relacionadas

Feapi abre 350 vagas de cursos profissionalizantes em agosto

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí