Diogo Portugal estará em Itajaí nesta quinta-feira

Ainda tem ingressos para a apresentação das 21h30
Data de inclusão: 27/07/2015 15:47

O multifacetado Diogo Portugal apresenta seu mais novo stand-up comedy “Partiu Portugal” nesta quinta-feira (30) em Itajaí. Os ingressos para a apresentação das 20h já esgotaram, por isso, a produção do ator abriu uma sessão extra, às 21h30. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia).

Em “Partiu Portugal” o humorista inova e testa piadas com o público, durante uma hora diverte a plateia com suas sacadas bem humoradas do dia e fatos atuais, mostrando porque é um dos grandes nomes do humorismo no país, escrevendo, dirigindo e atuando.

O público que já conhece Diogo Portugal pelos seus outros espetáculos Acusticozinho, Hã?!, Senta Pra Rir e Portugal É Aqui; ou pelo programa Fritada (Multishow); sabe que a risada é garantida, pois ele não poupa sagacidade na hora de fazer rir, abordando temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros.

Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005.

Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site YouTube. Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que terá sua 10º edição este ano. Portugal também foi curador pela terceira vez do 3º festival de humor de São Paulo, o Risadaria.

SERVIÇO:

Diogo Portugal

Local: Teatro Municipal de Itajaí

Data: 30/07/2015

Horário: 20h (ESGOTADO) e 21h30

Valores: R$ 80,00 (Inteira), R$ 40,00 (meia)

Ingressos à venda na Bilheteria do Teatro Municipal de Itajaí

Classificação Indicativa: não recomendado para menores de 14 anos