CCI expõe obras de artes produzidas por idosas

Público tem até o dia 16 de julho para participar da exposição
Data de inclusão: 13/07/2015 17:12

Vinte e três telas retratando os principais pontos turísticos de Itajaí, pintadas pelas idosas do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Hermógenes Marcelino Mendes, estão expostas no Átrio da Prefeitura de Itajaí. A abertura da exposição aconteceu na tarde desta segunda-feira (13). As obras ficarão na Prefeitura até o dia 16 de julho e poderão ser apreciadas das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Durante quinze dias, 29 idosas, que tem entre 62 e 86 anos, produziram as telas. O trabalho é o resultado da oficina temática intitulada “Releitura do município sob a ótica e perspectiva da Terceira Idade”, desenvolvida no CCI. As obras foram primeiramente expostas durante o corte do bolo do município, no mês de junho, nas comemorações do aniversário de Itajaí.

“A Secretaria está orgulhosa deste excelente trabalho das idosas. Parabenizamos a todos que participaram da oficina.”, falou o Secretário de Desenvolvimento Social, Marcelo Sodré.
_______________________

Informações Adicionais