Futsal masculino e voleibol feminino disputam microrregional da Olesc

Competição será realizada a partir de segunda-feira em São João Batista
Data de inclusão: 03/07/2015 11:23

A partir da próxima segunda-feira (06), as equipes de futsal masculino e voleibol feminino de Itajaí participam da etapa microrregional dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), em São João Batista. Participam desta fase 10 cidades da região com atletas até 16 anos.

No futsal, serão dois grupos de quatro participantes. Os garotos de Itajaí estão na chave B que também tem a presença de Nova Trento, Canelinha e Navegantes. O primeiro confronto da equipe é diante de Navegantes, às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes da FUBE.

Já o voleibol feminino tem confronto importante no primeiro dia. As meninas enfrentam Camboriú em busca de classificação às semifinais. Caso acabem derrotadas, ainda tem a chance de avançar numa repescagem diante de Brusque. O duelo de estreia começa a partir das 14h30.

Informações Adicionais:

FMEL