Festa do Colono: Programação será divulgada nesta quinta-feira

Evento acontece no Parque do Agricultor, às 15h
Data de inclusão: 10/06/2015 09:11

Interessado em saber a programação da 33ª Festa Nacional do Colono? A Secretaria Municipal da Agricultura e do Desenvolvimento Rural divulgará nesta quinta-feira (11), às 15h, as atrações que farão parte do evento neste ano. O lançamento faz parte da programação dos 155 anos de Itajaí e acontecerá no Parque do Agricultor Gilmar Graf, localizado na Rua Mansueto Felizardo Vieira, 557, localidade da Baía.

A 33ª Festa Nacional do Colono ocorre no período de 23 a 26 de julho de 2015, também no Parque do Agricultor Gilmar Graf. Este é o segundo maior evento popular de Itajaí e uma das mais importantes homenagens ao homem do campo no estado de Santa Catarina. Após o anúncio da programação, a Secretaria oferecerá um café colonial típico do meio rural aos presentes.

Como uma vasta programação, que inclui feiras e exposições agroindustriais, mostras de animais, palestras e cursos de formação, gastronomia típica, competições esportivas, bailes e apresentações culturais, a cada ano a Festa Nacional do Colono recebe um expressivo público, que vem de várias cidades. Em 2014, 85 mil visitantes passaram pelo Parque do Agricultor.

________________

Informações Adicionais