Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Encontro de Mulheres do Meio Rural acontece nesta terça–feira

Evento reunirá cerca de 200 convidadas
Data de inclusão: 08/06/2015 15:02

Como parte da programação do aniversário de 155 anos da cidade, acontece nesta terça-feira (09), o 17º Encontro de Mulheres Rurais de Itajaí. O evento tem como objetivo proporcionar às moradoras das comunidades rurais, um encontro de confraternização, esclarecimentos e motivação. O encontro acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Abraão João Francisco, 3855, e inicia às 14 horas, com a recepção das convidadas. É esperada a presença de 200 mulheres.

Após o cerimonial de abertura, a Doutora em Química Orgânica – Síntese da Unidade do Vale do Itajaí, Márcia Gilmara Marian Vieira, fará uma explanação sobre o projeto “Educação para Transformação, Meio Ambiente, Saúde e Gênero”. A programação segue com o professor Ainor Lotério ministrará uma palestra com o tema “Mulher: a força da vida – um ser em evolução”. Por fim, às 16h, ocorrerá o momento cultural com uma apresentação teatral. O evento encerra com um coffee break.

O encontro é uma promoção da Secretaria da Agricultura e do Desenvolvimento Rural em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) e a Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI.

____________________________

Informações Adicionais

Secretaria de Agricultura e do Desenvolvimento Rural 

Telefone: (47) 3346-5500

Imagens relacionadas

Encontro de Mulheres do Meio Rural acontece nesta terça–feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí