Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Comitiva do Exército vem a Itajaí nesta quarta-feira

Membros do 23BI que atuarão no Combate à Dengue vão estar no Parque do Agricultor a partir das 09h
Data de inclusão: 26/05/2015 15:37

Membros do 23º Batalhão de Infantaria do Exército, de Blumenau, chegam ao Parque do Agricultor Gilmar Graf nesta quarta-feira (27), às 09 horas, para conhecer o local que servirá de base para o pelotão formado por 30 homens que vão atuar no combate à dengue em Itajaí. Além disso, os militares também percorrerão os bairros São Vicente e Cordeiros, as duas regiões com maior infestação da doença e onde o grupo atuará diretamente. O objetivo é o reconhecimento da área.

A vinda do grupamento do 23BI representa um importante reforço no combate à dengue em Itajaí. A confirmação da presença do Exército no enfrentamento à doença foi dada a Itajaí no último dia 21 de maio.

No total, 30 militares estarão na cidade a partir do dia 10 de junho e terão as mesmas habilitações dos agentes de endemias e de defesa civil que estão atuando na fiscalização e orientação aos moradores.

Antes de virem pra Itajaí, os militares passam por uma capacitação sobre dengue. Eles ficarão em campo no município por 30 dias.

___________________

Informações Adicionais:

Defesa Civil

Telefone: 3341-6199

 

Secretaria de Saúde

Telefone: 3249-5500

Imagens relacionadas

Comitiva do Exército vem a Itajaí nesta quarta-feira
Comitiva do Exército vem a Itajaí nesta quarta-feira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí