Abertas as inscrições dos JEI e Parajei 2015

Escolas podem se inscrever até dia 10 de julho
Data de inclusão: 22/05/2015 09:35

As escolas das redes municipal, estadual e particular de Itajaí já podem se inscrever para a disputa da 23ª edição dos Jogos Escolares de Itajaí (JEI) e da 7ª edição dos Jogos Escolares Paradesportivos de Itajaí (Parajei). A competição é organizada pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

Desde esta semana, as instituições da região estão sendo convidadas a participar da competição. Os interessados devem apresentar o pedido de inscrição e a relação nominal das modalidades até às 18h do dia 10 de julho.  A ficha, que já está disponível no site da FMEL (clique aqui), deve ser entregue na FMEL e enviado para o e-mail  fmel@itajai.sc.gov.br.

O Congresso Técnico está marcado para dia 17 de julho, às 14h, no auditório principal da Prefeitura Municipal de Itajaí. Neste ano, serão realizadas competições de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. As disputas vão ocorrer de 13 a 21 de agosto.

FMEL – Telefone: 3348-1473

José Hiran Lamim – coordenador dos JEI