Vagas para oficinas sobre planejamento financeiro abrem na próxima semana

Inscrições são gratuitas e iniciam na segunda-feira (25)
Data de inclusão: 22/05/2015 08:33

Começa, na próxima segunda-feira (25), o período de inscrições para quatro oficinas sobre planejamento financeiro oferecidas pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI). O ciclo de oficinas faz parte da programação do II Seminário Municipal de Qualificação Profissional para o Mercado de Trabalho, que acontece no mês de junho.

Ao todo, serão oito oficinas, duas por tema: Sei vender; Sei controlar meu dinheiro; Sei comprar; Sei planejar. Todas serão ministradas por profissionais do Sebrae nos dias 10 e 11 de junho, a partir das 19h, na sede FEAPI.

Cada pessoa pode se participar de até duas oficinas, sendo que cada uma tem 80 vagas disponíveis. Para isso, é preciso se apresentar na sede da FEAPI entre 25 de maio e 8 de junho, das 08h às 12h e das 14h às 21h. A fundação fica na rua Camboriú, nº 509, bairro Fazenda. Ao final, os participantes ainda ganham um certificado de participação nas formações.

Confira também a programação completa doII Seminário Municipal de Qualificação Profissional para o Mercado de Trabalho:

Terça-feira, 9 de junho

Às 08h30:

Café com Empreendedorismo: Os novos desafios dos líderes: realize, faça,execute.

Às 19h30:

Palestra:Do Emprego à Profissão: Os Desafios do Mercado de Trabalho

Palestrante: Professora Luciana Merlin Bervian, Mestre e Doutoranda em Administração pela Universidade do Vale de Itajaí.

Local: Auditório do bloco de Direito da Univali

Quarta-feira, 10 de junho

Às 19h:

Ciclo de oficinas

- Sei Vender;

- Sei Controlar meu Dinheiro;

- Sei Comprar;

- Sei planejar.

Quarta-feira, 11 de junho

Às 19h:

Ciclo de oficinas

- Sei Vender;

- Sei Controlar meu Dinheiro;

- Sei Comprar;

- Sei planejar.

Quinta-feira, 12 de junho

Às 9h:

Palestra: “O Funcionalismo Público e a Sociedade na Era Digital e da Inovação”

Palestrante:Dr. José Everton da Silva, Mestre e Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale de Itajaí

Local: Auditório da Prefeitura de Itajaí, rua José Eugênio Müller, nº 101, bairro Vila Operária

Sexta-feira, 13 de junho

Às 09h:

Ação Social Comunitária – Atividades nas áreas de estética e saúde, consultas jurídicas, formalização de empresas, negócios próprios e empreendedorismo.

Às 13h:

Encerramento

São parceiros do programa a Prefeitura de Itajaí, a Universidade do Vale do Itajaí, o Sebrae, o Senac e o Instituto Fisiomar.

____________________

Informações adicionais:

Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI)

Vagas para oficinas sobre planejamento financeiro abrem na próxima semana