Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Alistamento militar segue até 30 de junho

Jovens que completam 18 anos em 2015 são devem se alistar obrigatoriamente
Data de inclusão: 27/04/2015 16:47

O alistamento militar é obrigatório para todos os jovens brasileiros do sexo masculino. Os itajaienses que completam 18 anos em 2015 devem se alistar até o dia 30 de junho. E a orientação é para que não perca o prazo, pois, após esta data, ele deve comparecer à Junta de Serviço Militar mais próxima de seu domicílio e pagar a multa prevista na legislação vigente para realizar o seu alistamento militar.

Para efetuar a inscrição, o jovem deve apresentar certidão de nascimento e carteira de identidade (originais), comprovante de residência (conta atual de água, luz ou telefone), CPF (se possuir) e uma foto 3x4 atual. O candidato deve se apresentar sem brincos, correntes e cabelos longos amarrados.

A Junta de Serviço Militar de Itajaí funciona junto ao Ginásio de Esportes Gabriel João Collares, na Rua Alberto Werner nº 44, bairro Vila Operária. O atendimento ao público para o alistamento militar ocorre de segunda a quinta-feira, das 07h30 às 13 horas.

O alistamento militar é um ato obrigatório a todo jovem brasileiro do sexo masculino e deve ser realizado nos primeiros seis meses do ano em que o cidadão completar 18 anos de idade.


_______________

Mais Informações:

Junta do Serviço Militar

Telefone: 3346-4482

Imagens relacionadas

Alistamento militar segue até 30 de junho
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí