Painel aborda Gestão de Viagens Corporativas na Vila da Regata

Evento ocorre nesta quarta-feira, às 13h30, no Auditório do Centreventos
Data de inclusão: 15/04/2015 10:09

Santa Catarina é o Estado que figura entre os mais cobiçados pelas principais companhias aéreas brasileiras do setor de viagens corporativas. Este mercado responde por mais de 70% de todas as operações de embarques e desembarques, hospedagens, aluguel de veículos, refeições em restaurantes e a realização de grandes eventos. Esse perfil corporativo demanda um importante debate entre empresários, entidades de classes, gestores do setor da indústria de viagens e suprimentos e que será realizado durante o 4º Painel Catarinense Sobre Gestão de Viagens Corporativas. O evento ocorre nesta quarta-feira (15), a partir das 13h30, no auditório do Centreventos Itajaí.

O mercado de viagens corporativas é o que paga as maiores contas na indústria do turismo. As tarifas aéreas nos trechos de/para São Paulo partindo de Navegantes ou Joinville são as mais elevadas de todo o Brasil, exatamente pelo perfil corporativo destas regiões. Para discutir a gestão nesse mercado serão recebidos os painelistas: Edmar Bull, da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav/SP); Walter Teixeira e Aoron Beyer, da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev); André Cruz, do Grupo JBS, Anderson Esser, da Tupy S.A.; Renato A. Hagopian, representante da Qatar Airways Brasil; Robério Lima, do ClicHolding; Paulo Brasil Mazzeo Neto, do Slaviero Hotéis; Julio Verna, representando o Qualitas Travel Partner; Mark Bryan, da Localiza; e Carolina Gaete, da Gol Linhas Aéreas.

Programação do painel

- Apresentação dos números da indústria nacional de viagens corporativas

- Impactos do atual cenário econômico no setor de viagens corporativas

- Desafio dos gestores no cenário nacional