Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Vip Solidários passeiam no Veleiro Amazonas

Sorteados desfrutaram do prêmio na tarde deste domingo
Data de inclusão: 12/04/2015 16:28

O sol forte deste domingo (12) fez muitas pessoas optarem pela Vila da Regata como opção de lazer. Dos milhares de visitantes que foram conhecer as atrações da Itajaí Stopover, um grupo de VIP Solidários teve o prazer de participar de um passeio diferente: navegar no veleiro Amazonas. Eles foram escolhidos através de sorteios realizados na sexta-feira e no sábado (10 e 11). O passeio durou cerca de uma hora e levou os visitantes por um trajeto pelo Rio Itajaí-Açu.

Luciano Bachmann foi um dos sorteados e ficou muito empolgado com a chance de navegar no veleiro Amazonas. Ele acompanha a Volvo Ocean Race em Itajaí desde a primeira edição do evento na cidade, em 2012. “Na última Volvo aqui em Itajaí eu fui o visitante número 200 mil. Desta vez, fui sorteado para este passeio através do VIP Solidário, estou muito feliz”, comentou, ao lado da esposa. “Optamos por ajudar a Associação Itajaiense de Proteção aos Animais (AIPRA). No ano passado adotamos um cachorrinho e como não temos filho, consideramos ele o nosso filhinho”, completou.

Todas as pessoas escolhidas para passear no Veleiro Amazonas fazem parte do programa VIP Solidário, a iniciativa benefecia diretamente 16 instituições da região, tais como asilos, hospitais e ONGs, através das doações feitas. Além dos passeios de veleiro, também foram sorteados passeios de helicóptero e passaportes para o Parque Beto Carrero World. No decorrer da semana mais prêmios serão sorteados. Contemplam a lista, um bilhete aéreo de ida e volta para a cidade de Lisboa e uma viagem de cruzeiro com acompanhante pela costa brasileira, além de mais cinco passaportes para o Parque Beto Carrero World, um voo de helicóptero, quatro convites para o barco de hospitalidade para Pro AM Race; quatro convites para o barco de hospitalidade para a In Port Race e oito convites para o jantar de premiação da etapa Auckland.

_____________________ 

Informações adicionais:

Secretaria de Comunicação - Itajaí Stopover

Telefone: (47) 9934-1534

www.itajaistopover.com | www.volvooceanrace.com

Imagens relacionadas

Vip Solidários passeiam no Veleiro Amazonas
Vip Solidários passeiam no Veleiro Amazonas
Vip Solidários passeiam no Veleiro Amazonas
Vip Solidários passeiam no Veleiro Amazonas
Vip Solidários passeiam no Veleiro Amazonas
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí