Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Inscrições para cursos de inglês e informática seguem até final de março

Aulas são ofertadas aos moradores da área rural de Itajaí
Data de inclusão: 23/03/2015 09:04

Moradores da área rural de Itajaí tem até 31 de março para se matricular nos cursos de inglês e computação básica oferecidos pela Secretaria da Agricultura. As aulas serão ministradas para jovens, com idade mínina de 16 anos, e adultos.

Os interessados devem se encaminhar até a Secretaria de Agricultura, localizada no Parque do Agricultor Gilmar Graf, rua Mansueto Felizardo Vieira, 557, na Baia. Para matrícula, é exigido comprovante de residência, CPF e RG.

Os cursos de computação básica e língua inglesa têm a carga horária de 168 horas. A capacitação inicia no mês de abril, também no Parque do Agricultor.
As aulas de informática vão ocorrer sempre as segundas e quartas-feiras.

Uma turma estudará no período vespertino, das 14h às 17h; e a segunda turma estudará no período noturno, das 19h às 22h. As aulas de inglês também acontecerão as segundas e quartas-feiras, mas somente no período noturno, das 19h às 22h. Ainda há vagas disponíveis para todas as turmas. 

O curso de informática proporciona benefícios que vão muito além da aquisição de conhecimentos e ampliação de horizontes, pois permite ao agricultor ter acesso às mais diversas informações, além de possibilitar a melhoria no relacionamento social e humano.

A língua inglesa auxilia no trabalho, na comunicação com moradores de outros países, compreensão de manuais, livros, revistas internacionais e expande a mente para um universo multilíngüe e multicultural.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, a FEAPI, a Secretaria de Estado da Agricultura e o SENAC.

________________________

Informações Adicionais

Secretaria de Agricultura

Telefone: (47) 3346-5500

Imagens relacionadas

Inscrições para cursos de inglês e informática seguem até final de março
Inscrições para cursos de inglês e informática seguem até final de março
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí