Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Agricultura prorroga inscrições para cursos de informática e inglês

Moradores da área rural tem até 31 de março para se matricular
Data de inclusão: 13/03/2015 10:26

A Secretaria de Agricultura prorrogou as inscrições para os cursos de inglês e computação básica ofertados a jovens (idade mínina de 16 anos) e adultos da área rural de Itajaí. Agora, os interessados tem até o dia 31 de março para realizar a matrícula. As inscrições iniciaram na última quarta-feira.

Os moradores devem se encaminhar até a Secretaria de Agricultura, localizada no Parque do Agricultor Gilmar Graf, rua Mansueto Felizardo Vieira, 557, na Baia. Para matrícula, é exigido comprovante de residência, CPF e RG.

Os cursos de computação básica e língua inglesa têm a carga horária de 168 horas. A capacitação inicia no mês de abril, também no Parque do Agricultor.
As aulas de informática vão ocorrer sempre as segundas e quartas-feiras. Uma turma estudará no período vespertino, das 14h às 17h; e a segunda turma estudará no período noturno, das 19h às 22h. As aulas de inglês também acontecerão as segundas e quartas-feiras, mas somente no período noturno, das 19h às 22h.

O curso de informática proporciona benefícios que vão muito além da aquisição de conhecimentos e ampliação de horizontes, pois permite ao agricultor ter acesso às mais diversas informações, além de possibilitar a melhoria no relacionamento social e humano.

A língua inglesa auxilia no trabalho, na comunicação com moradores de outros países, compreensão de manuais, livros, revistas internacionais e expande a mente para um universo multilíngüe e multicultural.

__________________

Informações Adicionais

Secretaria de Agricultura

(47) 3346-5500
 

Imagens relacionadas

Secretaria de Agricultura prorroga inscrições para cursos de informática e inglês
Secretaria de Agricultura prorroga inscrições para cursos de informática e inglês
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí