Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Epagri/Ciram alerta para grande volume de chuva

Previsão aponta problemas para o Litoral no início da semana
Data de inclusão: 06/03/2015 18:02

No sábado (07) há condições de chuva mais persistente para o Litoral Norte, devido a um sistema de baixa pressão em formação no oceano. Previsão de pontuais de chuva de 40 a 50 mm.

No domingo (08) a condição de chuva mais persistente permanece no Litoral Norte e se estende no decorrer do dia para o restante do Litoral, devido ao sistema de baixa pressão no oceano. Média de chuva entre 20 e 30 mm e pontuais de 50 mm no Litoral Norte e Grande Florianópolis.

Na segunda e na terça-feira (09 e 10) ocorre chuva mais intensa no Litoral por influência de um ciclone subtropical no oceano, alternando com períodos de melhoria. Atenção: média de 20 a 40 mm e pontuais de 70 a 100 mm e em algumas localidades podendo superar 100 mm na terça-feira, com risco alagamentos e deslizamentos.

Mar: entre a segunda e quarta-feira, os ventos ficam mais intensos e persistentes no Litoral de SC, do quadrante sudeste a leste e acima de 60 km/h. Essa condição deixa o mar muito agitado, com ondas em torno de 3.0 m próximo a costa na terça e na quarta-feira, com risco de ressaca.

Imagens relacionadas

Epagri/Ciram alerta para grande volume de chuva
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí