Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Inscrições abertas para voluntariado da Volvo Ocean Race

Univali irá capacitar e coordenar grupo com mais de 200 pessoas para a Itajaí Stopover
Data de inclusão: 27/02/2015 15:33

Quem deseja se tornar um voluntário e trabalhar junto à organização da parada de Itajaí da Volvo Ocean Race já pode se candidatar. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que coordenará as ações voluntárias no evento. Os inscritos recrutados passarão por treinamento para atuar em diferentes frentes de trabalho durante o evento. Para algumas áreas, será exigida a fluência em inglês.

A exemplo do que aconteceu em 2012, a Univali será novamente parceira da Itajaí Stopover durante a corrida de Volta ao Mundo. A universidade atuará na capacitação e coordenação te todos os voluntários que trabalharão durante a passagem da competição pela cidade. Além das atividades programadas dentro da própria Vila da Regata, parte dos voluntários também participará da organização de um ciclo de palestras marcada para acontecer uma semana antes da abertura oficial.

Para se tornar um voluntário é preciso ter no mínimo 16 anos completos. As inscrições devem ser feitas no site da Univali (www.univali.br/eventos). A expectativa é de que mais de 200 pessoas se envolvam no projeto e vivenciem a experiência de atuar neste que é um dos maiores eventos náuticos do planeta.

 

_____________________

Informações adicionais:

Setor de Voluntariado da Univali

Telefone: (47) 3341-7757

 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí