Abertura do Eventos de Verão aconteceu neste domingo

Corrida de verão deu início ao calendário esportivo
Data de inclusão: 22/12/2014 15:19

Foi dada a largada das atividades esportivas dos Eventos de Verão de 2014/2015 de Itajaí. Neste domingo (21), aconteceu a 2ª Corrida de Verão. A competição, com percurso de cinco quilômetros, contou com a participação de aproximadamente 40 atletas e adeptos da modalidade, separados nos naipes masculino e feminino, das categorias A a G.

No ranking geral masculino, o primeiro colocado foi Carlos Alexandre F. Moura, com a marca de 13 minutos e 34 segundos. Em segundo, registrando 13m55s, ficou Patrick Agnaldo Barbosa e Sidnei Ferreira conquistou a terceira colocação, com o tempo de 13m59s. No feminino, Jocelia Melex bateu a marca de 17 minutos e 48segundos e conquistou o primeiro lugar. A segunda colocação coube a Joyce Maciel com o tempo de 18m57s e o terceiro lugar foi para Andrea Rossi de Souza, que marcou no relegóio 19m08s.

Atividades do Eventos de Verão

Além das disputas tradicionais, este ano a Fundação Municipal de Esporte e Lazer ofereça treino funcional, orientações para caminhadas e corridas com os professores de Educação Fisíca do Itajaí Ativo. As atividades acontecem todos os dias, a partir do dia 03 de janeiro, na Praia de Cabeçudas.

O Eventos de Verão também contará com a Ginástica na Praça Miranda Lins, na Avenida Ministro Victor Konder, a Beira-Rio, onde serão oferecidas aulas de dança, ginástica e bike no local. As atividades acontecem as segundas, quartas e sextas, a partir do dia 07 de janeiro, das 19h às 20h.

As competições seguem até março, quando terminam os jogos do Campeonato de Beach Soccer.

--------------------------------

Moacir Sedrez – Superintende da Fundação Municipal de Esporte e Lazer