Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Citadino da Segunda Divisão e Veteranos de Futsal chega ao fim

Finais ocorrem nesta sexta-feira, a partir das 19h45, no Ginásio Gabriel Collares
Data de inclusão: 18/12/2014 16:58

O Campeonato Citadino da Segunda Divisão e Veteranos de Futsal chega ao fim nesta sexta-feira (19), no Ginásio Gabriel Collares. Às 19h45, Trevo FC e Mkar Veículos se enfrentam pela categoria dos atletas mais experientes, enquanto, às 20h40, Fora o Baile e Ilha Soccer medem forças para ver quem fatura a divisão de acesso à elite do futsal itajaiense.

Neste ano, a competição foi menor devido à realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em Itajaí e, por isso, começou no dia 1º de dezembro e já terá a sua decisão. Depois de três semanas, as equipes chegam à final em duas categorias.

Se a decisão dos Veteranos estava definida desde a semana passada, a final da Segunda Divisão foi conhecida nesta última quarta-feira (17), quando aconteceram as semifinais. Na oportunidade, Fora o Baile venceu Resenha FC por 2 a 1 e Ilha Soccer goleou Costa Esperança por 5 a 0. Assim, Fora o Baile e Ilha Soccer fazem a grande final. Nos Veteranos, Trevo FC e Mkar Veículos decidem o título. O terceiro colocado será quem perdeu para o campeão.

Além da definição do campeão, a decisão pode coroar o artilheiro da Segunda Divisão. Já eliminado, o Espaço Certo lidera a posição de goleador, até o momento, com Charles dos Santos que fez sete gols. Na decisão, o Ilha Soccer tem dois atletas ainda na disputa pelo troféu. Marlon Sérgio Conick, com seis, e Dario Carlos da Silva, que já anotou seis gols. Entre os veteranos, Fábio Marques Dauer, da Peixaria do Japonês, tem oito gols na liderança, seguido por Cléber Parize, do Mkar Veículos, e Vital Martins, do Trevo FC, com sete gols cada.

Se para o troféu de artilheiro a disputa está acirrada, para ser a melhor defesa está tranquila. A liderança é do Fora o Baile, finalista da segunda divisão, que tomou apenas três gols. Já o segundo colocado na briga, o Resenha FC foi eliminado, tomando cinco e o terceiro, o Ilha Soccer, que faz a final, levou 14 tentos durante a competição. Na outra categoria, Mkar Veículos tomou sete e deve ser a melhor defesa.

___________________ 

Informações adicionais:

FMEL – 3348-1473

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí