Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Colaboradoras do CREAS concluem curso de capacitação Profissional

Objetivo foi discutir o relacionamento interpessoal para melhorar o atendimento ao público
Data de inclusão: 02/12/2014 15:19

Colaboradoras do Centro de Desenvolvimento Especializado de Assistencia Social (CREAS) concluíram um curso de capacitação profissional na última sexta-feira (28). O curso iniciou há um mês e foi promovido pelo Projeto de Orientação para o Mercado de Trabalho (PROMET), desenvolvido pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI). Foram três encontros, com carga horária total de 12h. Cerca de 15 profissionais integram o grupo de formação. O objetivo da profissionalização é discutir o relacionamento interpessoal com o intuito de melhorar os atendimentos ao público.

Alguns dos assuntos tratados foram a forma de se portar perante os usuários; a acolhida sem discriminação ou preconceito; responsabilidade, dinamismo, imparcialidade. “O stress foi um dos assuntos abordados e, realmente recebemos uma carga muito grande quando estamos na recepção, de forma relaxante aprendemos como lidar com esse que é um mal do século", destacou a recepcionista do CRAS Promorar convidada a participar do curso, Maria Regina Rita.

Uma das metas da qualificação é promover uma compreensão da dinâmica dos trabalhos desenvolvidos pelos profissionais para o resultado exitoso do acompanhamento das famílias. Perceber a validade dos trabalhos desenvolvidos pelos demais colaboradores da instituição é outro aspecto abordado.

_________________
 

Informações adicionais:

Projeto de Orientação para o Mercado de Trabalho

Telefone: (47) 3348-1203

Imagens relacionadas

Colaboradoras do CREAS concluem curso de capacitação Profissional
Colaboradoras do CREAS concluem curso de capacitação Profissional
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí