Teatro Municipal recebe espetáculo “Sensações”

Tríade Cia de Dança de Rua promove o evento neste sábado (29)
Data de inclusão: 28/11/2014 15:14

Neste sábado (29), a Tríade Cia de Dança de Rua apresenta o espetáculo “Sensações” no Teatro Municipal de Itajaí. O evento tem inicio às 19h30 e a entrada custa R$30,00 ou R$15,00 com a doação de uma caixa de leite. O show promete surpreender o público com as emoções variadas provocadas pelo grupo que irá mostrar o seu trabalho de 15 anos de história na cidade.

No primeiro ato, haverá apresentação das crianças do Programa Cultura e Travessura da Secretaria Municipal de Educação e Instituto Grupo Poly, que farão a coreografia de encerramento do ano de 2014. Já no segundo ato, acontece o espetáculo “Sensações”, com 45 minutos de duração.

O diretor e coreógrafo da Tríade, Paulo Gelinsky, conta como estão os preparativos deste trabalho: “Estamos trabalhando especificamente para o espetáculo e 90% dos trabalhos que serão apresentados na noite serão inéditos. O público que estiver presente experimentará várias sensações bem como vários efeitos especiais durante todo o espetáculo, tudo feito com muito amor e carinho para surpreender a todos”.

O evento tem como apoio a Prefeitura de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí, através da Lei de Incentivo à Cultura, com a participação da empresa Time Log Agenciamentos e Instituto Grupo Poly.

O Grupo

Tríade Cia. de dança de Rua existe desde agosto de 1999, fazendo um trabalho sério junto às crianças e jovens da cidade. À frente da Tríade está o diretor e coreógrafo Paulo Gelinsky.

O grupo mantém parceria junto a Secretaria Municipal de Educação, através do Programa Cultura e Travessura, totalizando 05 grupos paralelos, atingindo cerca de 150 dançarinos que não pagam nada para participarem das aulas.

Em 2005 foi fundada a Associação de Dança Tríade, com o intuito de organizar os grupos que fazem parte do Projeto Tríade, podendo assim buscar mais recursos junto ao poder público e privado para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito.

Conquistaram em 2006 o título de Utilidade Pública de Itajaí, concedido pela Câmara dos Vereadores. Reconhecimento de seu trabalho de levar a arte da dança de rua às crianças e jovens de Itajaí.

Durante estes anos foram conquistados vários prêmios nos mais renomados festivais do País totalizando 26 primeiros lugares, 21 segundos lugares, 28 terceiros lugares e três títulos de melhor grupo de um festival.

Em 2013, a Associação de Dança Tríade geriu o Programa Arte Bairros, da Prefeitura Municipal de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí, valor de R$ 390.000,00/ano, superando todos os objetivos do projeto que era de atingir 700 alunos, fechando o ano com mais de 1.200 alunos, 13 professores contratados, 26 pontos de atendimentos em 14 bairros (Brilhante II, Centro, Cidade Nova, Cordeiros, Espinheiros, Espinheirinhos, Fazenda, Imaruí, Itaipava, Murta, Salseiros, São João, São Judas e São Vicente).

Serviço:
O que: Espetáculo “Sensações”
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Quando: 29 de novembro (Sábado)
Ingressos: R$30,00 ou R$15,00 doando uma caixa de leite

_______________

Mais Informações:

www.triadeciadedancaderua.com.br

Fanpage: facebook.com/ciatriade

Twitter: @ciatriade

Telefones: (47) 9121-2221 e/ou 9121-2291

Teatro Municipal recebe espetáculo “Sensações”