Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

POMT e Balcão de Empregos atendem no CRAS do Promorar nesta terça-feira

O objetivo é acolher e orientar os jovens à procura do primeiro emprego
Data de inclusão: 24/11/2014 18:38

O Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho (POMT) atenderá nesta terça-feira (24) durante o dia no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Promorar, situado na Rua Ministro Luiz Galotti, nº 1815, juntamente com o Balcão de Empregos Móvel.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibiliza o Balcão de Empregos Movél como serviço complementar ao Balcão de Empregos, onde vagas de diversos segmentos são oferecidas. Toda comunidade é beneficiada porque desfruta de mais qualidade e mais tempo para ser atendida.

“Este trabalho descentralizado que visa oportunizar o atendimento àquelas pessoas que não podem se dirigir ao programa, já vem acontecendo há algum tempo, contemplando um CRAS diferente por semana” explica a educadora social Liliane dos Santos de Souza.

O POMT é uma iniciativa da Diretoria de Assuntos para Juventude, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude que tem por objetivo acolher e orientar os jovens à procura do Primeiro Emprego, orientação esta que envolve desde aspectos legais, esclarecendo a partir de que idade o jovem pode trabalhar e que tipo de atividades pode exercer, onde e como pode confeccionar seus documentos, além de auxiliá-lo na elaboração do currículo e esclarecer os procedimentos envolvidos nos processos de recrutamento e seleção.

O atendimento acontece no seguinte endereço: Rua Felipe Reiser, nº 48, no Bairro São João (final da Caninana) e telefone 3246-1190.

 

_____________________

Informações adicionais:

POMT

(47) 3246-1190

 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí