Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Pronatec abre vagas em curso de Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança

São 53 vagas e inscrições estão abertas
Data de inclusão: 24/11/2014 17:00

Quem deseja aperfeiçoar seus conhecimentos e ficar apto para uma nova profissão, os cursos gratuitos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) são uma ótima opção. Estão abertas as inscrições para o curso de Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança. Serão ministrados  os princípios básicos de instalação e realização de manutenção preventiva e corretiva de sistemas de segurança, tais como alarmes, circuitos fechados de TV e interfones. As inscrições seguem até esta sexta-feira (28) na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes). É necessário ser maior de 16 anos, possuir Ensino Fundamental Completo e comparecer com toda a documentação exigida.

As aulas já iniciam na próxima segunda-feira (01) e seguem até 13 de março de 2015. Elas serão ministradas no SENAI, localizado na Rua Henrique Vigarani nº 163, Barra do Rio - Itajaí, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O curso tem 200 horas/aula e certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os alunos receberão todo o material necessário. A qualificação é oferecida pelo Governo Federal em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Documentação necessária: cópia do RG e CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, comprovante de renda, familias com até 3 salários mínimos terá que ser feito o CADÚNICO e se tiver Bolsa família cópia do cartão. Para realizar o CADÚNICO o Responsável Familiar deve levar CPF ou título de eleitor; e os demais membros da família qualquer documento de identificação, como a carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de casamento ou nascimento, carteira de trabalho.

 

Serviço:

O quê: Inscrições curso Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança.

Quando: Até sexta-feira (28)

Onde: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes)

Rua Brusque, nº257 – Centro - Itajaí

Horário:13h às 19h

 

 

 

 

Imagens relacionadas

Pronatec abre vagas em curso de Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança
Pronatec abre vagas em curso de Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí