Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul faz Concerto Pop neste domingo no teatro

Clássicos de Beatles, Abba, U2, Queen, Tom Jobim, Rolling Stones, Led Zeppelin serão interpretados
Data de inclusão: 21/11/2014 16:14

O projeto Caminhos da Música 2014 traz ao palco do Teatro Municipal de Itajaí neste domingo (23), sucessos de compositores e intérpretes consagrados, que permanecem inesquecíveis para o público. O Concerto Pop, novo espetáculo da Orquestra Filarmônica da SCAR Jaraguá do Sul, une o pop e o sinfônico em um repertório bastante variado. O espetáculo, cheios de luzes e cores, promete agradar o público de todas as idades com a força e a sonoridade do conjunto de instrumentos. A apresentação gratuita começa às 19h e tem 1h15 de duração.

A Orquestra Filarmônica de jaraguá do Sul traz no repertório canções dos Beatles, Abba, U2, Queen, Tom Jobim, Rolling Stones, Led Zeppelin, Michael Jackson entre muitos outros sucessos de compositores e intérpretes consagrados, que permanecem inesquecíveis para o público. A proposta é oferecer um concerto diferente do que habitualmente o público vê em conjuntos orquestrais. Ainda que a tônica de uma filarmônica seja a ênfase aos compositores eruditos, os músicos levam ao palco inovações que certamente vão agradar ao público. “Vai ser algo bem dinâmico, com muitas luzes e cores, mas sem fugir da característica principal da orquestra que é a qualidade da regência e dos seus músicos”, fala o presidente da Orquestra Filarmônica, Gilmar Moretti.

Serviço:
O que: Concerto Pop, Orquestra Filarmônica de Jaraguá do Sul
Quando: 23 de novembro (Domingo)
Horário:19h
Ingressos: Gratuitos