Itajaí recebe encontro especial para cães e gatos

1º Pet Encontro Regional ocorre no dia 30 de novembro
Data de inclusão: 21/11/2014 14:38

Quem ama cães e gatos sabe o quanto eles adoram passear na praça. No dia 30 de novembro, o passeio deve ficar ainda mais divertido. Isto porque, na Praça Miranda Lins, na Fazenda, será realizado o 1º Pet Encontro Regional. Das 9h às 13h, haverá diversas ações gratuitas voltadas para os animais de estimação como concursos, avaliações com veterinários, demonstrações de adestradores, apresentação de plano de saúde Pet, animações e sorteios.

Um dos destaques da programação é a palestra do adestrador Roberto Mayer, que vai falar sobre “Como alimentar seu cão corretamente". Roberto, que há 13 anos trabalha com psicologia canina, defende a ideia de que “cães devem ser tratados como cães”, diferente da realidade atual, onde os animais muitas vezes são tratados como pessoas. Ele é conhecido também por ter adestrado o cachorro da modelo Gisele Bündchen.

O Canil Municipal também irá participar do encontro, com doação de cães e gatos, e exclarecendo à população o trabalho realizado pelo canil e a importância da adoção e dos cuidados com os animais.

Serviço:

1° Pet Encontro Regional

Data: 30 de novembro (domingo)

Local: Praça Genésio Miranda Lins – Beira Rio, em Itajaí

Horário: 9h às 13h.