Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Nesta quinta o POMT atende no CRAS Nossa Senhora das Graças

O objetivo é acolher e orientar os jovens à procura do Primeiro Emprego
Data de inclusão: 29/10/2014 14:08

Nesta quinta-feira (30) o Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho (POMT) atende no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Nossa Senhora das Graças, situado na Rua Brusque, nº 1205, juntamente com o Balcão de Empregos Móvel.

O POMT é um programa da Diretoria para Assuntos da Juventude, da Secretaria da Criança, do Adolescente e da Juventude, que tem por objetivo acolher e orientar os jovens à procura do Primeiro Emprego. O trabalho é articulado ao Balcão de Empregos da Prefeitura, da Diretoria de Emprego e Qualificação Profissional, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, que cadastra vagas ofertadas pelas empresas e encaminha os candidatos interessados.

Os CRAS do município recebem a visita do programa quinzenalmente, proporcionando atendimento àquelas pessoas que não podem se dirigir à sede.
O serviço oferece, diariamente, atendimento individualizado, na sede da secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Felipe Reiser, nº 48, no Bairro São João, também fornece esclarecimentos através do telefone 3246-1190 e dos e-mails liana@itajai.sc.gov.br e liliane@itajai.sc.gov.br. Além disso, o programa ainda realiza palestras em escolas e outras instituições, levando informações sobre profissionalização e mercado de trabalho.

________________

Informações adicionais:

Programa de Orientação para o Mercado de Trabalho - POMT

Telefone: (47) 3246-1190

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí