Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Desenvolvimento Social recebe doações de empresas

Ação visa contribuir socialmente com o município
Data de inclusão: 24/10/2014 13:43

Não basta apenas participar ativamente da economia de uma cidade, ser solidário faz toda a diferença. Esta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Social foi contemplada com doações de duas empresas instaladas em Itajaí. O objetivo é, não só contribuir para o ambiente social, como incentivar outras empresas a fazerem o mesmo.

Uma das engajadas foi a loja de departamento Renner, que aproveitou a inauguração de uma unidade em Itajaí no início de setembro e fez uma doação ao município. Do empreendimento, a Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu o total de 1.719 peças de roupas femininas e masculinas, numa ação faz parte da política da empresa, sempre que se instala em uma cidade busca contribuir socialmente com a sua população.

Outra empresa voluntária foi a Max Mohr Fundações, que entregou alimentos, material de higiene e limpeza. Ainda doou mais 445 peças de roupas, adulto e infantil e seis cobertores. As doações foram arrecadas através de uma gincana interna realizada na empresa. 

“Quanto às roupas recebidas, as peças masculinas estão sendo encaminhadas para os moradores de rua da Casa de Apoio. Já o vestuário feminino e infantil, os alimentos, o material de higiene e limpeza vão para os Centros de Referência Social”, adianta a Secretária de Desenvolvimento Social, Christiane Stuart. Ela destaca, ainda, a importância das doações. “Ações de cidadania como esta só tendem a acrescentar ao nosso trabalho”, completa.

__________________

Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento Social

Telefone: (47) 3248-0800

Imagens relacionadas

Desenvolvimento Social recebe doações de empresas
Desenvolvimento Social recebe doações de empresas
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí